PESQUISAR

Marca Benelli anuncia volta ao Brasil


A fabricante Benelli, tradicional marca italiana de motocicletas, voltará finalmente ao Brasil. O retorno se dará através do grupo Bramont, que atualmente monta os veículos da indiana Mahindra na Zona Franca de Manaus, no Estado do Amazonas, mesmo centro de produção, aliás, onde serão fabricados os modelo da marca Italiana.
O retorno oficial da italiana acontecerá durante o Salão Duas Rodas, que será realizado entre os dias 8 e 13 de outubro, em São Paulo. É lá que serão apresentadas as primeiras motocicletas que ganharão montagem aqui no Brasil — a TNT 899, a TRE 899 K, a TRE 1130 K e a TRE 1130. As vendas terão início logo em seguida, em apenas duas lojas, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Dona de design sem afetações, a "naked" TNT 899 é equipada com motor tricilíndrico de quatro tempos, injeção eletrônica e 899 cm³. Este, em conjunto com o câmbio de seis marchas, é capaz de entregar 120 cv de potência máxima.


A mesma configuração motor/transmissão tem a touring TRE 899. As duas são equipadas com freios esportivos fornecidos pela Brembo. As outras duas motocicletas que serão montadas na Zona Franca de Manaus são a estradeira TRE 1130 K e a TRE 1130. Ambas também possuem motor de três cilindros e injeção eletrônica. Com 1.130 cm³, a unidade pode entregar 125 cv de potência máxima na TRE 1130 K, enquanto que na TRE 1130 são 129 cv. As duas, no entanto, são equipadas com câmbio de seis marchas e contam com freios da marca Brembo.
Fonte: odia.ig

Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...