PESQUISAR

MV Agusta F3 de 800cc.

Carros Especiais

A fabricante italiana de motos MV Agusta acaba de lançar na Itália, seu novo modelo F3 800. Segundo a empresa, o produto reúne a exuberância de uma esportiva 1000 com a agilidade de uma moto de 600cc. Pesando apenas 173 kg, a F3 800 é nova opção para a gama F3, que já contava com o modelo de 675 cc. 



Mantendo o motor de três cilindros, a novidade alcança 148 cavalos de potência e custará na Europa 13.990 euros. Sua configuração de 798 cilindradas, com refrigeração líquida e injeção eletrônica, rende 8,97 kgfm de torque. Segundo a fabricante, este tricilíndrico pesa 52 kg, auxiliando a chegar ao peso-potência de 1,17 kg/CV.


Entre os dispositivos eletrônicos, estão acelerador eletrônico, controle de tração e mapas de gerenciamento de potência. De acordo com a marca, o motor de três cilindros garante a força de um bicilíndrico com a elasticidade de um tetracilíndrico. A velocidade máxima declarada é de 269 km/h


O novo modelo utiliza equipamentos refinados na construção de suas motocicletas. Na dianteira, as suspensões são da Marzocchi, e o monoamoretcedor traseiro é da Sachs. 
  


Os freios ficam a cargo da Brembo, na dianteira possui dois discos e na traseira um, enquanto os pneus são os esportivos Pirelli Diablo Rosso Corsa. As suspensões possuem múltiplas regulagens e o chassi é tubular do tipo treliça.
Fonte: G1.com

Fotos: Divulagação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...