PESQUISAR

Mustang Boss 302 1969 ficou abandonado em um galpão por 40 anos


Quanto mais tempo passa, mais difícil parece a chance de encontrar um clássico perdido em alguma cidadezinha do interior ou na garagem de alguma casa antiga. Mas às vezes isso acontece.



Foi o caso do Mustang Boss 302 1969 encontrado em um galpão nos EUA. O carro foi encontrado em New Hampshire, nos EUA, na metade de 2013, depois de passar cerca de 40 anos em um galpão sob uma capa de tecido. 


Ele foi largado depois que seu segundo proprietário, que comprou o carro em 1971, bateu em um hidrante e acabou perdendo a habilitação e o interesse pelo carro em meados da década de 1970. O vendedor do carro não soube especificar a data em que o carro foi guardado, mas o hodômetro marca 43.002 milhas (69.205 km) e na porta do motorista há uma etiqueta de troca de óleo de 1973, o que pode indicar que este foi o último ano que o carro foi usado, ou que, o proprietário se desapegou da manutenção, também. 


O número do chassi do muscle car, apontou que este é um caso de “matching numbers”, o que significa que ele está exatamente do jeito que saiu da fábrica, com todos os equipamentos e acessórios opcionais, como a pintura “Acapulco Blue”, os bancos de encosto alto, o diferencial Traction-Lok 3,91 e o câmbio de quatro marchas de relações curtas.


O curioso é saber quanto vale um Boss 302 nesse estado. Ele estava anunciado no site eBay, mas foi vendido por US$ 74.100 (R$ 175.000). 
Fonte: flatout.com.br



Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...